O Studio Lummi tem um propósito que ultrapassa o simples registro fotográfico, nosso compromisso vai ao encontro da arte de registrar os melhores e mais importantes momentos vivenciados. Nosso produto é a imagem, feita com a sensibilidade do olhar, técnica e experiência, sempre capturando as sutilezas de cada fase da vida e seus encantos através das lentes. Guardamos o espetáculo natural de cada fase da vida, demarcando o nascimento, os primeiros passos, a infância, os quinze anos, a formatura, o casamento e tantos outros momentos que merecem ser registrados além da memória.

Temos o melhor em fotografias para lhe oferecer. Contamos com ambiente climatizado e confortável, lhe proporcionando momentos agradáveis em nosso estúdio. Além de possuirmos uma equipe de profissionais altamente qualificados e equipamentos da melhor qualidade para sua maior satisfação.


Glauber Prates e Gabi Marques

Glauber Prates

Apaixonado por fotografias (aqui pontuo que não é qualquer fotografia), mas aquelas em que posso capturar a essência do momento vivenciado. Meu trabalho inicialmente percorreu o mundo do design gráfico, mas eu não poderia me distanciar da minha grande paixão: a Fotografia. Resolvi então unir o útil ao agradável, me dedicar à fotografia, mas sempre aplicando meus conhecimentos de design. Fotografar para mim é a maneira mais fantástica de contar uma história, registrar momentos e principalmente emoções. Acredito ainda que poder fazer isso através de imagens realmente é algo que não tem preço! Não fotografo apenas para registrar imagens, mas para guardar estórias. Para isso me mantenho atento a cada detalhe, momento, sorriso, atitude... assim faço fotos espontâneas e naturais, que realmente transpareçam toda a emoção do momento.

Gabi Marques

A fotografia é uma paixão que vem da infância, sempre com a resposta "vou ser fotógrafa", quando a pergunta era "o que você quer ser quando crescer?". A fase adulta veio e acabou por se formar em Administração, mas a paixão por fotografia falou mais alto. Sempre conciliando cursos de fotografia junto ao curso de administração formou-se e decidiu se intitular exclusivamente como "fotógrafa", sem abrir mão dos aprendizados administrativos. Traz em seu trabalho o perfeccionismo e a sensibilidade do olhar feminino, sempre atenta aos sentimentos presentes nos momentos clicados, e a preocupação de priorizar o bom atendimento, sempre disposta à apresentar ao cliente o que é idealizado por ele.

Tudo começou...

Com o crescer do meu trabalho em fotografia publicitária, ganhando cada vez mais visibilidade, me deparei com uma grande demanda na área da fotografia social, books de 15 anos, casamentos, gestantes, ensaios, entre muitos outros trabalhos. Essa procura significativa fez com que em 2012, articulado com os trabalhos da Gabi Marques, também fotógrafa, iniciássemos um grande e ousado projeto: o Studio Lummi. Acreditando que a fotografia eterniza a história de cada um de nós o Studio Lummi foi projetado para oferecer um trabalho técnico, artístico e personalizado, a fim de atender tanto as demandas do mercado publicitário quanto as demandas do mercado social. Requinte, inovação e qualidade fazem parte das características do Studio Lummi.